20
fevereiro

Aproveite!


Coreógrafo santa-cruzense abre inscrições para novos dançarinos da Capotadrilha

 

Fotos: Divulgação (Arquivo).

 

Acontecerá neste sábado (21) às 16h na Escola Sevy Barros no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, o início dos ensaios e inscrições para a tradicional quadrilha junina “Capotadrilha” que tem a frente Paulo Capote e o coreógrafo André Dibiasy.

 

A Capotadrilha é uma quadrilha estilizada de Santa Cruz do Capibaribe que participa anualmente de uma das maiores competições de quadrilhas de Pernambuco, que ocorre em Agrestina. Em 2014, A equipe conseguiu o segundo lugar no evento.

 

 

O coreógrafo André Dibiasy que vem se destacando no município santa-cruzense realizando as principais coreografias dos grupos de dança da cidade, cita a importância da “Capotadrilha” para a sociedade.

 

“Esse é um novo estilo de quadrilha, onde já conseguimos ótimos resultados para Santa Cruz no ano anterior e esse será o segundo ano que iremos participar. O nosso propósito é conseguir bons resultados e é muito importante iniciar nossos ensaios antes. Esse trabalho inclui jovens e adultos e nosso trabalho é esse, incluir todos na sociedade, tirando muitas pessoas das drogas e dos vícios e levar cultura para eles”, destacou.

 

Estão convocadas pessoas a partir de 14 anos de idade para participar da nova equipe de dançarinos da “Capotadrilha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores