14
abril

Secretaria de assistência social de Toritama é premiada durante evento no Recife


IMG_3188nnn

 

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Toritama, através do Prefeito Odon Ferreira, ganhou mais um prêmio de reconhecimento pelos trabalhos prestados à população da cidade. Desta vez foi o prêmio “Medalha Alferes Tiradentes- Mérito Social”, realizado no Recife (PE).

A Prefeitura de Toritama ganhou a premiação por fazer um trabalho na promoção da transposição das barreiras sociais, buscando soluções com o objetivo do atendimento e promoção do bem estar das pessoas, estabelecendo diretrizes de política social.

 

IMG_3189nnn

 

A secretária de Assistência Social da cidade, Millena de Paula, foi homenageada e afirma que esse prêmio é uma conquista de toda equipe. Ela disse também que o empenho e compromisso com as pessoas é o resultado desse reconhecimento.

A premiação foi feita durante o 98º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais: Edição Nordeste, no início desse mês.

A secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Toritama, pelo segundo ano consecutivo, está entre as 50 melhores do Brasil.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama

 

Material enviado por Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores