01
maio

Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe realiza projeto ‘Vamos Falar de Ética’


Durante toda semana, diversas atividades acontecem em Santa Cruz do Capibaribe, discutindo o tema ‘ética’, em nossa sociedade. As atividades tiveram início em 30 de abril.

Nessa quarta (02), acontecerá palestras para colaboradores da JCL Materiais para Construção e para colaboradores da Rota do Mar. Além disso, a Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza palestra com o tema, ‘Ética Cristã’ às 7h30.

Já na quinta (3), haverá evento na Escola Técnica Estadual com o delegado, Dr. Flaubert, às 9h.

No Centro de Eventos do Moda Center, a palestra é com Renato Nunes, Secretário executivo de Mobilidade Urbana, com direcionamento para taxistas, mototaxistas, toyoteiros e condutores em geral.

Um Audiência pública na Câmara de Vereadores também será realizada,  tendo à frente Eduardo Porto, coordenador da Ouvidoria do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCEPE) e à noite será realizado o ‘Café com Ética’ na ASCAP. A programão na Casa de Leis está marcada para às 9h.

A programação será fechada na sexta-feira (4) com o palestrante Jussier Ramalho no Celebre Recepções, às 19h30.

Ingressos para a palestra de Jussier Ramalho a venda na CDL, ASCAP, Secretaria Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Michelly Lingerie na cabo Otávio Aragão, Óticas Cardeal e Lira Calçados.

O projeto ‘Vamos Falar de Ética’ é uma realização do Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe, Distrito 4500, em parceria com a sociedade civil organizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores