02
julho

“Policiais (…) Vocês também são meus heróis, que nem meu pai foi”, diz criança de 8 anos, filha de policial morto em confronto.


O áudio foi repercutido na Câmara dos Deputados

,

Na tarde desta terça-feira (02) o deputado federal por Pernambuco, Fernando Rodolfo (PR), utilizou o seu tempo na Câmara dos Deputados em Brasília (DF) para falar sobre a ação exitosa da polícia que resultou na morte de oito elementos acusado de participar do assassinato do policial militar André Silva.

O deputado lamentou a perda do policial que foi morto durante confronto com criminosos no Conjunto Habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, na manhã da segunda-feira (01),

Fernando Rodolfo aproveitou para fazer críticas ao Governo do Estado de Pernambuco, e pontuou precariedade em relação à estrutura de trabalho e salários dos policiais. Por fim, o deputado mostro um áudio, onde é possível ouvir a fala de agradecimento da filha do policial que foi morto no confronto.

“Policiais muito obrigado por ter ‘fazido’ isso, vocês também são os meus heróis, que nem o meu pai foi” – disse a filha.

Acompanhe abaixo o assunto repercutido na Câmara dos Deputados:

Um Comentário

  1. Aroldo Silva disse:

    Cada um escolhe como viver .
    Como deve morrer é simples assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores