07
outubro

Familiares santa-cruzenses se reencontram no Patrulha do Agreste após 40 anos sem contato


Fotos: Elivaldo Araújo.

Maria da Conceição Ferreira (camisa preta) reencontra os irmãos após 40 anos sem contato. Fotos: Elivaldo Araújo.

A senhora Maria da Conceição Ferreira, conhecida por “Dona Cor” que reside na cidade de Mauá em São Paulo, se deslocou até Santa Cruz do Capibaribe, para viver um momento muito especial em sua vida, que foi o reencontro com seus familiares, os quais ela não tinha contato há mais de 40 anos.

O emocionante reencontro da família aconteceu na tarde desta sexta-feira (07) no programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, que tem como apresentadores Hamilton França e Bartol Neves.

img_7053

Reencontro

Por volta dos 15 anos de idade, Maria da Conceição decidiu morar e trabalhar na residência de sua prima no Parque São Lucas, situado na Zona Leste da cidade de São Paulo (SP), onde ela sempre tinha contato com a família através de cartas, porém anos depois, ela teve que se transferir para Mauá, interior de São Paulo, mas acabou perdendo os contatos dos familiares.

img_7040

Maria da Conceição relatou que na época, as dificuldades eram muitas e que não tinha acesso fácil a telefone e outros meios de comunicação, por isso impossibilitou o contato com os seus familiares.

Nesta sexta-feira, Maria da Conceição decidiu procurar o programa Patrulha do Agreste com os filhos, Roberto e Betânia, além da nora Eliane. Na oportunidade, ela reencontrou seus irmãos que não via há anos e conheceu os sobrinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores