29
março

Doador anônimo contempla idoso com cadeira de rodas em Santa Cruz


Um idoso identificado por “Seu José” do Lar do idoso Chico de Deda, recebeu a sua cadeira de rodas, que foi uma promoção entre a rádio Polo FM e um empresário que não quis divulgar o seu nome.

A cadeira foi solicitada pela fisioterapeuta e colaborada voluntária da entidade, Drª Sarah. No ato da entrega, quem recebeu foi a diretora Fabinha, que repassou o cadeira para o idoso.

Segundo Fabinha, o idoso “Seu José” sofreu um AVC há alguns anos e estava necessitado da cadeira de rodas. Ela falou sobre a importância da entidade e das pessoas que se prontificam em colaborar.

“Nós não temos nenhum parentesco sanguíneo com eles, acolhemos com muito amor e carinho. Deus tem sempre preparado muitos anjos para nos ajudar e dá uma qualidade de vida melhor a essas pessoas que tanto lutaram e trabalharam e, hoje estão no melhor momento, que é a necessidade de um pouco de descanso” – completou.

O Lar do idoso Chico de Deda fica localizado na Rua Antônio Luiz de Andrade, 33, Loteamento Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe.

Para quem puder colaborar é so entrar em contato através do telefone (81) 9.9412-1643, ou mesmo visitar a entidade que se encontra aberta para a população diariamente ate às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores