19
novembro

Comunicado


Bolsa Família convoca beneficiários para recadastramento

 

 

A coordenação do programa Bolsa Família está convocando as famílias beneficiadas para atualizarem seus cadastros anuais até o dia 12 de dezembro. A medida é uma determinação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome visando garantir a continuidade do benefício para 2015.

 

A coordenação do Programa também convida aos mais de 6.000 consumidores da Celpe, classificados como baixa renda, para revisão cadastral da tarifa social que concede descontos na fatura de energia. No recadastramento os beneficiários do Bolsa Familiar também precisam fazer a atualização do CEP, visto que as ruas de Santa Cruz estão com novos códigos.

 

“Essas atualizações cadastrais são de suma importância para quem quer continuar sendo beneficiado tanto no Bolsa Família como na tarifa social da energia elétrica, todos têm que fazer essa atualização”, falou Gabriela Rocha, Gestora do Bolsa Família em Santa Cruz.

 

Os beneficiários que não fizerem a sua atualização cadastral até o dia 12 de dezembro podem ter o beneficio bloqueado a partir de 2015.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe o posto de atendimento do programa fica situado à Rua Maria Francisca da Silva, n° 132, bairro Santo Antônio, próximo ao campo do Ypiranga. O funcionamento de segunda a quinta-feira é das 8 às 16 horas e às sextas-feiras vai das 8 às 12 horas. Dúvidas pelo telefone 3731-3963.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores