20
outubro

Mudanças no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe


Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe passa por mudanças a partir desta terça-feira

 

IMG_3423

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

A partir desta terça-feira (20), o trânsito de Santa Cruz do Capibaribe está passando por algumas mudanças, principalmente no Centro da cidade. As ruas que teve seu trânsito modificado foram as ruas Cabo Otávio Aragão e Dr. Silvio Romero Monteiro.

 

IMG_3413

 

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana do município, Fábio Aragão, a primeira mudança é que a Avenida Cabo Otávio Aragão será mão única, para quem trafega da PE-160 para o Centro da cidade, enquanto que do Centro para a PE-160, os condutores terão que se deslocar até a Rua Dr. Silvio Romero Monteiro, passando por trás da Câmara de vereadores, Estádio Otávio Limeira Alves, Correios e PE-160.

 

IMG_3412

 

No local, os agentes de trânsito estão em fase de orientações educativas dos condutores no sentido correto das vias, porém a partir da próxima semana as fiscalizações deverão ser mais rigorosas.

2 Comentários

  1. Renan Fagundes disse:

    Mudança muito mal planejada, pois a via que dá acesso à pe160 não tem estrutura para comportar o trânsito intenso, sem falar que a cabo Otávio tem uma grande quantidade de lojas, que diminue o movimento!

  2. Andréa Barbosa disse:

    Péssima mudança!! O tráfego da cabo Otávio não atrapalhava em nada quando era mão e contra mão,Se era p mudar deveria ter sido ao contráio,tendo acesso da cabo Otávio a PE160 liberando tbm o lado do arrumadinho dando acesso ao Bairro Dona Dom ,gapel e outros já que em horário de pico o trânsito alí fica intenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores