15
outubro

Mudança da CIOSAC para o BEPI em Pernambuco


Coronel Jamerson Pereira afirma que mudança da CIOSAC para BEPI deixará o efetivo mais forte

 

IMG_4299

Fotos: Ramire Lins e Thonny Hill.

 

Nesta quinta-feira (15), o programa Patrulha do Agreste, veiculado pela Rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu as presenças do coronel Jamerson Pereira da CIOSAC e do coronel Reinaldo Mesquita, comandante do 24º BPM.

 

IMG_4291

 

Em sua participação, o coronel Jamerson Pereira comentou sobre a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Áreas de Caatinga (CIOSAC), que será extinguida e convertida em um Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

 

“A mudança será uma ampliação em suas ações, pois a CIOSAC deixará de ser companhia e será transformada em um batalhão, recebemos 329 policiais, um total de 46 viaturas e, com isso ela (CIOSAC) vai ficar mais forte. A equipe será composta por três equipes, uma no Sertão, outra no Agreste com sede em Toritama e também mais uma na Zona da Mata com sede em Palmares” – destacou.

 

O coronel Jamerson Pereira completou que a segurança em Santa Cruz do Capibaribe por parte do BEPI, contará com oito homens e duas viaturas caminhonetes 4×4.

 

IMG_4272

 

Durante a participação do coronel Reinaldo Mesquita, comandante do 24° BPM, ele destacou que o município santa-cruzense está com uma renovação de frotas e que alguns contratos já teriam se vencidos, segundo o coronel Reinaldo, o município teve uma baixa de cinco viaturas.

 

O coronel Reinaldo Mesquita alertou à população, de que algum suspeito, denúncia ou veículo abandonado na região, possa entrar em contato pelo WhatsApp! do 24° BPM pelo número: (81) 9.9488-5748.

Um Comentário

  1. @ruangomes0192 disse:

    Isso é uma merda troca a ciosac pelo bepi é coisa de doido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores