14
julho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda a política toritamense e a liderança de Brejinho como a cidade que melhor aplica os recursos públicos em Pernambuco

 

 

Veiculado diariamente pela Rádio Polo FM, o programa Rádio Debate desta terça-feira (14) destacou as principais noticias relacionadas à política nacional e local.

 

O primeiro tema destacado foi sobre os bastidores da política toritamense, onde faltando pouco mais de um ano para as eleições, o cenário começa a ser desenhado com um aumento de pré-candidaturas ao palácio municipal.  Além do atual gestor, Odon Ferreira, os nomes da vice-prefeita, Lucinha Pereira e os empresários, Edilson Tavares, Nem da Zigurat e Genilson Souza estão até o momento dispostos a encarar o pleito.

 

No âmbito estadual, os debatedores analisaram a situação do Hospital Oswaldo Cruz do Recife, que por falta de verba, o tratamento de pacientes com câncer ficou paralisado.

 

NA “Hora do Debate” foi comentado sobre a cidade pernambucana de Brejinho, que está situada no sertão do estado. O pequeno município foi eleito através de uma pesquisa, como a cidade que melhor aplica os recursos públicos.

 

Se você não ouviu o programa, clique a seguir e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate14.07.2015

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores