04
maio

Direto do WhatsApp!


 

Leitor desabafa sobre irregularidades de alguns motoqueiros em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O leitor Tiago Sérgio residente no bairro Bela Vista entrou em contato com a nossa redação para relatar algumas imprudências cometidas por alguns motoqueiros na Avenida Teônilo Silvestre, próximo a um semáforo localizado no perímetro urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Tiago ressaltou que o trafego dos motoqueiros sobre a parte lateral da Avenida citada, acaba tirando o direito dos pedestres.

 

 

“É muita falta de respeito nesse trânsito de Santa Cruz, um espaço desse deveria ser exclusivo para os pedestres e não para ultrapassagens de motoqueiros”, desabafou.

 

 

2 Comentários

  1. amélia cintra maia disse:

    Tiago Sérgio, concordo plenamente com vç, o problema é que a pessoa reclama e nada é resolvido, digo isso pq reclamei várias vezes através de blog, e a prefeitura não fez nada, a minha reclamação foi a respeito da lateral próximo da ponte nova, onde motoqueiros ficam do mesmo jeito trafegando em passagem de pedestres, principalmente dias de feira. Seria ótimo se fosse resolvido.

  2. Mário Rodrigues disse:

    O pior é que temos que dirigir com o máximo de cuidado, pois apesar das barbeiragens que esses motoqueiros cometem, se por acaso ocorre uma colisão nesse momento somos cercados por outras dezenas de motoqueiros que sempre acham que quem está errado somos nós, nunca eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores