13
fevereiro

Blog nas ruas


.

Problemas que prejudicam moradores no Bairro Dona Lica são relatados por leitor ao Blog

 

 

Em contato com a nossa redação, o leitor Gilson Sato residente no Bairro Dona Lica, faz um apelo em nome dos moradores da localidade às autoridades competentes.

 

Segundo o leitor, os moradores da Rua José Moraes Aragão não suportam mais o acúmulo de lixo, além deste fato, também existe a situação de alguns proprietários de currais que estão jogando as fezes dos animais nas proximidades.

 

 

Outra situação insuportável pelos moradores é que populares colocam fogo no lixo e que há mais de quinze dias queima no local, e que tem prejudicado principalmente as crianças devido a fumaça que se espalha.

 

De acordo com Gilson, o acúmulo do lixo ocasiona o mau cheiro nas proximidades, além da presença de animais soltos. O leitor ressaltou ainda que houve conversas com a atual Secretária de Articulação Política Jessyca Cavalcanti (na época vereadora), porém o problema não foi solucionado.

 

Um Comentário

  1. Thiagon disse:

    Pra isso ser resolvido a população tem q ter consciência de onde coloca seu lixo,pq se carro passa pq eles não deixam seu lixo na porta da sua casa como a maioria faz, o maior culpado e a população q e mau educada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores