28
janeiro

Oportunidade


TRE de Pernambuco abre processo seletivo para estagiários de nível médio

 

 

Foi publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o Edital de Abertura de Inscrições para o processo de seleção de estagiários de nível médio no TRE-PE. O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco firmou um convênio com a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE) para ofertar estágio remunerado no setor de cadastramento biométrico dos eleitores.

 

Poderão participar da seleção, os estudantes com idade mínima de 16 (dezesseis) anos completados até o último dia do prazo de inscrição, que estejam frequentando exclusivamente o ensino regular e matriculados no primeiro ou segundo ano do ensino médio nas escolas públicas estaduais e que tenham cursado o ensino regular nessa mesma rede pública em 2014.

 

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente através da Internet, na página eletrônica da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco no período 02 a 13 de fevereiro de 2015. Para se inscrever, os candidatos deverão ter login e senha no Sistema de Gestão Escola da Secretaria de Educação (SIEPE).

 

Estará sendo disponibilizado um total de 411 vagas em 34 municípios distintos. O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, com previsão de duração entre março de 2015 e maio de 2016.

 

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa mensal no valor de R$ 550,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia. O TRE contratará seguro de acidentes pessoais a favor de todos os estagiários.

 

Realize a sua inscrição a partir do dia 02 de fevereiro clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores