21
novembro

Resposta


Situações de animais apreendidos em Santa Cruz do Capibaribe são esclarecidas no programa Rádio Debate

 

Foto: Thonny Hill.

 

Participaram na manhã desta sexta-feira (21) do programa Rádio Debate, o diretor de agricultora Lenildo Araújo e a veterinária Carol, onde comentaram sobre a matéria publicada neste blog sobre maus tratos a animais apreendidos pela prefeitura municipal, na área onde eles ficam acondicionados, no Sítio Curral Picado.

 

Lenildo afirmou que os animais não estariam morrendo de fome, e que os cochos não poderiam ficar o dia todo com alimentos, o mesmo ainda ressaltou que a maioria dos animais chegam quase mortos ao departamento de apreensão municipal.

 

A veterinária Carol reafirmou que a maioria dos animais são cavalos, porém o capim tem que ser fornecido em uma determinada hora para que os animais alimentem o mais rápido possível para que não possa provocar doença. A mesma destacou que a alimentação é colocada sempre das 5h às 7h da manhã ou no fim da tarde da tarde.

 

Em relação a cobertura, Drª Carol respondeu que a mesma foi providenciada pela prefeitura na manhã desta sexta-feira (21).

Um Comentário

  1. ildo silva disse:

    desgraçados insensiveis,não se inportam com os animais,se inportam com a opinião publica!!!agora eu pergunto se não fosse esse blog ter denunciado quantos animais ainda iriam morrer em?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores