23
outubro

Direto do WhatsApp!


Problema em serviço de entrega dos Correios causa revolta a moradores de São Domingos

 

 

Moradores das Casas da Caixa de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus entraram em contato com a redação do Blog para relatar um problema que tem ocorrido por parte dos Correios local.

 

De acordo com um dos moradores, há mais de dois meses eles não recebem as correspondências em suas residências. O mesmo relatou que os moradores têm que se deslocar até os Correios, porém não são atendidos.

“Bom seria se ao chegar lá fosse tudo organizado e as correspondências estivessem, é uma falta de organização muito grande, cartas pelo chão, pessoas em experiências. Faz mais de dois meses que espero uma carta registrada e ainda não a recebi”, afirmou.

 

 

Condôminos do Moda Center Santa Cruz reclamam de interdição de lixeira

 

 

Alguns condôminos do Moda Center informaram que a proprietária de uma loja localizada no setor azul (loja interna) está semanalmente interditando uma das lixeiras que fica próxima ao seu estabelecimento.

 

Com isso, a proprietária impede que os clientes e a população em geral coloquem lixos no local.

 

“Isso é uma irresponsabilidade dessa pessoa, que imagem ela tá passando do Moda Center para os clientes e visitantes? Gostaria também que a administração do Parque tomasse as providências”, desabafou.

 

Leitor relata problemas em calçamento no Bairro Santa Tereza

 

 

O leitor e morador Cristiano do Bairro Santa Tereza relata um problema do calçamento da Rua Josefa Maria de Jesus no bairro citado.

 

Segundo ele, o problema ocorre há cerca de dois meses. No local, as pedras do calçamento estão totalmente destruídas, chegando a causar perigo devido aos desvios que alguns condutores realizam.

 

“Aqui tá muito complicado, não podemos ficar na calçada, pois o perigo é enorme e sempre ficamos preocupados com a situação. Eu espero que o poder público verifique esse problema”, relatou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores