23
outubro

#Ajudevocêtambém!


Estudantes e professores de Santa Cruz do Capibaribe realizam campanha em prol do ICIA

 

Estudantes, professora Elieudes e representantes do ICIA.

 

Estudantes e professores da Escola Malaquias Cardoso Aragão estão realizando um projeto em prol do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) que é sediado em Caruaru.

 

O ICIA é instituição filantrópica, sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes carentes com câncer ou suspeita da doença, a mesma sobrevive apenas da generosidade da população de várias cidades do agreste e não conta com recursos dos governos municipal, estadual e federal.

 

Salas do Instituto do Câncer Infantil do Agreste.

 

Pensando em ajudar, os estudantes do Ensino Fundamental e Médio da referida escola decidiram iniciar uma campanha de solidariedade de brinquedos, alimentos e doações de dinheiro com objetivo de ajudar a instituição.

 

A ideia surgiu através do aluno Fábio Júnior, que com a sua iniciativa acabou envolvendo toda a comunidade escolar. De acordo com o mesmo o próximo objetivo será a busca de apoio da população santa-cruzense.

 

Assinatura do termo de compromisso.

“O nosso próximo passo será mover a cidade em busca de ajuda, iremos passar nos bairros em busca de arrecadações de alimentos e também quem sabe encontrar mais colaboradores. Nós iremos também entregar cofrinhos em alguns locais para quem quiser colaborar”, destacou.

 

Os voluntários estarão passando nos bairros identificados com crachás e camisas com o logotipo da Instituição e sempre em grupos (não isolados).

 

Os estudantes já realizaram um Sarau, onde na ocasião eles arrecadaram e doaram vários produtos de limpeza  em prol da Casa do Idoso de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Primeiras doações relizadas a semana passada.

 

Maiores informações falar com Fábio Júnior através do telefone (81) 9130-9738.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores