Canteiro da PE-160 recebe arborização

 

 

Plantar árvores sempre é um bom negócio, principalmente quando se procura compensar os efeitos maléficos, provocados em atividades diárias, em tempos de aquecimento global.

 

O secretário de planejamento e gestão, Luciano Bezerra que retornará a Câmara de Vereadores, no próximo mês de julho, acompanhou a ação de arborização no canteiro central da PE-160. A obra de requalificação da área está na sua reta final e, receberá 160 mudas de Palmeiras.

 

A iniciativa faz parte do projeto de arborização urbana da cidade. Além do embelezamento, busca melhorar a qualidade de vida e, ao mesmo tempo, despertar a consciência ecológica dos cidadãos.

 

Informações da Assessoria.

 

5 Comentários

  1. Otáviano Mendes disse:

    EM BREVE TERÁ O CONVITE PARA A INAUGURAÇÃO DA ARBORIZAÇÃO,TUDO SE INAUGURA NESSA CIDADE.VERGONHA

  2. marcio disse:

    Fizeram varias vezes esse piso e agora estão quebrando para plantar arvore, pense num secretariozinho luciano sem planejamente, tambem não sai do bolso dele.

  3. ADEILDO disse:

    Isto que é planejamento. Sem contas as vezes que fizeram e refizeram estes canteiros, a ultima agora é quebrar novamente o que ta feito para abrir o espaço das plantas.

    Realmente é muito planejamento.
    E haja cimento para fazer e refazer.

    É fazer e refazer, o povo de besta.

  4. André Ferreira disse:

    Pense num cabaré, esta obra já estava quase pronta, depois refez pois o DRE disse que não podia ter arvores neste local por conta do asfalto, agora vem Luciano Bezerra, passando por cima do DRE, da secretaria do meu ambiente e obriga a plantar. Só em Santa Cruz mesmo. Que cidade fenomenal.

    1. André Ferreira disse:

      A cicla correta é DER, departamento de estrada e rodagem. Alguma coisa assim. Pois no Brasil nuda o nome só para recolher mais, e roubarem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores