03
outubro

Panorama – Com Ralph Lagos


Começou – O inicio da campanha eleitoral começou a todo vapor. Carreatas, passeatas e a entrevista do Santa Cruz Online marcaram a primeira semana da campanha eleitoral na capital da moda. Deveremos ter uma campanha acirrada pela frente e esse acirramento pode se transferir para as urnas.

Digital, mas nem tanto – A primeira semana de campanha mostrou que o digital vai está muito em voga, mas, que a tradicional campanha de rua será muito importante em Santa Cruz. As movimentações do ultimo domingo já apontaram para isso. As três alas partidárias colocaram o bloco na rua e com os paredões de som animaram eleitores e a militância.

Entrevista – Outra coisa que me pareceu muito evidente, foi a falta de aprofundamento dos três candidatos com seus respectivos planos de governo. As perguntas do jornalista Ney Lima versaram basicamente sobre os planos de governo e todos três deixaram claro que precisam estudar melhor o que sugerem fazer pela a cidade.

Três homens e um destino – A verdade é que o próximo prefeito de Santa Cruz terá um grande desafio pela frente. Uma cidade que tem mais de cento e dez mil habitantes e que começa a receber investimentos pesados da iniciativa privada, somados a um crescimento que chama atenção e um período de crise econômica e sanitária, me faz pensar que o vitorioso terá muito mais que se preocupar, do que comemorar depois do resultado do dia 15 de novembro.

;

As opiniões aqui expressas são de total responsabilidade do seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores