04
dezembro

Novas curtinhas do Romenyck Stiffen


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroSomos nós: O vereador Morica (PSL) de Toritama, no programa Cidade em Foco, afirmou que se tem alguém que faz Oposição em Toritama “somos nós vereadores juntamente com a vice-prefeita, os demais pré-candidatos, dizem ser Oposição, mas nunca fizeram nada em uma oposição autêntica ao prefeito”.

 

A esperança: Ainda segundo Morica, é graças a essa Oposição forte “que a cidade de Toritama cada vez mais cresce vendo em Lucinha uma esperança”.

 

Imaturo: Morica ainda avaliou a pré-candidatura do empresário Edilson Tavares ao cargo de prefeito, e o considerou como uma pessoa inteligente e boa, mas que ainda não teria a maturidade necessária para pleitear o cargo e, seria viável uma união com a vice-prefeita Lúcia Pereira.

 

Limão: Nos últimos mese,s o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), vem amargando um ‘limão bem azedo’. Além da crise econômica que assola o país, Vieira passa por problemas políticos com sua imagem manchada através de uma acusação de improbidade administrativa e seus bens bloqueados, problemas de ordem públicas na área de segurança, água, saúde, lixo, salários atrasados e CPIs contra o governo.

 

Limonada: Mas aos poucos o prefeito consegue tornar o limão em uma limonada, o projeto para segurança coincidiu com a diminuição nas críticas sobre o tema, o hospital que não deixou de atender os pacientes coincidentemente está desafogando, informações dão conta que os cortes foram suficientes para fechar a folha sem atrasos, o lixo já não é tão visível, projetos para sanar o problema da seca estão sendo apresentados e as CPIs formadas basicamente por aliados.

 

Marketing: Todos esses problemas parcialmente resolvidos ou com “projetos futuristas”, a exemplo da água, foram acompanhados de várias ações de marketing, que vem surtindo certo efeito devido o prefeito encarar o problema, mesmo em parte a culpa dos problemas ser do mesmo a exemplo da falta de prevenção do combate ao mosquito transmissor das inúmeras viroses.

 

Sem marketing: O único problema que o marketing não deu jeito e o prefeito vem tendo trabalho para resolver, é o da acusação do Ministério Público (MP) sobre o escândalo da KMC, que ocasionou os bloqueios dos bens de Edson. Esse só um corpo jurídico muito bom e a inocência de fato para livrar Vieira do pesadelo que o assombra.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores