07
outubro

As curtinhas de Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenNove fora: Apesar do grupo de Situação permanecer com 10 vereadores e a Oposição 7, as urnas de 2016 renovaram e muito a Câmara. Para ter uma ideia, serão nove novos nomes que ocuparão as cadeiras no Legislativo.

Nem tanto: Alguns não são tão novos assim no Legislativo, isso porque Toinho do Pará (PSB) e Dr. Nanau (PSDB) já foram vereadores em outras legislaturas, além de Jessyca Cavalcante (PTC) que já sentiu o gostinho de sentar na cadeira de forma provisória.

Novos: Sem fazer juízo de valor, pois é necessário dar alguns meses para ver de que os novos parlamentares são capazes, os novos nomes, de fato, são: Joab do Oscazão (PSD), Irmão Val (SD) e Nailson Ramos (PMDB) pelo grupo de Situação, além de Capilé da Palestina, Augusto Maia e Marlos da COHAB, todos pelo PTN, na Oposição.

Fora: Estão fora nomes que farão muita falta ao Legislativo, outros nem tanto assim, são eles: Luciano Bezerra (REDE), Afrânio Marques (PDT), Narah Leandro (PSB), Zezin Buxin (PSDB), Vânio Vieira (PTB) e Zé Elias (PSDB).

Torcendo: Para quem esteve presente na primeira sessão da Câmara de Santa Cruz, pós- eleições, dá para perceber que o prefeito Edson Vieira (PDSB) irá torcer muito para que 2016 chegue ao fim e a atual bancada de situação se desfaça, pois as insatisfações e magoas são muitas, nesse contexto, há previsão de muita discussão entre alguns parlamentares da mesma bancada.

Iniciou: Para quem pensa que as articulações sobre a futura mesa diretora não iniciou, está muito engando. Os bastidores estão fervendo e já está havendo recados de um LADO, para o OUTRO.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores