12
julho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Confiança: Gilson Julião demonstra ser um dos homens de confiança do prefeito Edson Vieira (PSDB) e vem ganhando cada vez mais espaço na administração.

 

Polivalente (I): Julião estará a partir da próxima segunda-feira (14), a frente da Secretaria de Planejamento e Gestão, sendo a mesma, a terceira pasta que Gilson assumirá em pouco mais de um ano e seis meses do Governo Vieira.

 

Polivalente (II): Gilson esteve à frente, no inicio do governo, da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, arrumou a casa, montou a equipe e engatilhou diversos projetos da secretaria, que depois passaria para administração da primeira dama, Alessandra Vieira.

 

Polivalente (III): Com uma história ligada aos movimentos de base, Julião foi transferido e encarregado para chefiar a nova pasta de articulação política.

 

Polivalente (IV): Gilson manteve um bom relacionamento entre o poder executivo e a sociedade civil organizada e principalmente a relação entre executivo-legislativo, estando presente na articulação de temas polêmicos da casa de Lei.

 

Passando o Bastão: Gilson passará o bastão da Secretaria de Articulação política para Jessica Cavalcante. A ex-vereadora terá como desafio principal, em sua pasta, se relacionar com a bancada de oposição que hoje tem como líder seu algoz Ernesto Maia (PSL).

 

Tabuleiro (I): Com as mudanças que vem ocorrendo nas secretarias, o prefeito Edson Vieira mostra que tem controle total nas peças de seu tabuleiro.

 

Tabuleiro (II): O prefeito nomeia um nome de sua extrema confiança para pasta de Gestão e Planejamento e tira o peso de que Luciano Bezerra teria o controle de várias secretarias do governo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores