23
dezembro

‘Resumório’ – Professor Tenório


‘RESUMÓRIO’ ESPECIAL DE NATAL – PARTE I

 

Professor Tenório OKMesmo com as inúmeras mortes de idosos na região, Papai Noel confirmou sua vinda por essas bandas neste apocalíptico ano de 2015. Mais uma vez, e agora usando da influência por ser colunista das Organizações Lima, tive acesso ao conteúdo das cartas com os pedidos natalinos de algumas personalidades ilustres de nossa cidade e publico hoje com exclusividade o resumo dos pedidos.

 

Fernando Aragão – Meu bom velhinho, espero que você realize o meu maior desejo que é ser o candidato do grupo taboquinha de verdade e sem boicote. Lembre que fui e sou um candidato “capachoitado” para assumir a prefeitura dessa cidade. Já mudei até a cara séria, agora ando com novo sorriso no rosto.

 

Dida de Nam – Papai Noel, meu desejo é ser candidato a vice. Não esqueça que fui candidato nas campanhas difíceis com derrotas anunciadas. Mas, se Edson encontrar alguém mais fiel, que tenha mais voto, que represente a zona rural, que não se tenha nenhuma acusação real contra ele e po$$a contribuir mais e eu não for o escolhido, aceito, mas não digo que dói menos.

 

Jéssyca Mônica – Querido Papai Noel, quero ser eleita vereadora, mas se for possível ter mais votos do que Ernesto e Narah ficarei muito agradecida. Não reclamarei mais do vermelhão de sua roupa. Por aqui o vermelho caiu de moda! Ah, ia esquecendo, também quero uma bateria de celular que dure o dia inteiro.

 

Luciene Cordeiro – Companheiro Noel, desejo que o prefeito se comprometa e se não puder cumprir todas as promessas de campanha, pelo menos honre as que ele manda em ofício para direção do sindicato. Também desejo que em 2016 nenhum servidor receba seu salário com atraso.

 

Júnior Gomes – Papai Noel máquina! meu pedido é voltar para presidência da Câmara. Quero mostrar que esses microfones falhando e essas cadeiras quebradas têm jeito!

 

Diogo Moraes – Noel amigo, consegui a secretaria da ALEPE sem a sua ajuda. Ao contrário do que pensam, não quero indicar o vice em 2016, quero ser prefeito em 2020. E para os que esperam o fim de minha união com Edson só digo isso: “O que Dudu uniu, o Taboquinha não separe”.

 

Toinho do Pará – Papai Noel, como sempre fui uma pessoa ingênua e humilde, vou transferir meu presente para outra pessoa na certeza de ser atendido por você em razão desse gesto. Desejo que Socorro Pimentel seja eleita prefeita de Araripina.

 

Narah – Papai Noel, quero ser vereadora, mas se Jéssyca se eleger quero ser a vice perfeita para mostrar a Ralph que posso ser melhor que Dida e sou humilde.

 

Vânio Vieira – Papai Noel, Eleitoralmente ainda estou indeciso, mas de presente quero ganhar um Gravador Digital Tascam DR-100MKII 2 canais Portátil, com duplo sistema de baterias para horas de gravação.

 

Luciano Bezerra – Papai Noel, desejo profundamente uma mudança na presidência (de pessoa ou de atitude). Não dá pra ficar calado diante de Dilma e Afrânio.

 

Helinho Aragão – Desejo que a Compesa não deixe faltar água para nossa sofrida população e se faltar água, que não falte respeito com o povo e com os representantes do povo. No mais, espero ainda ver Poço Fundo com água e votos pra mim.

 

Deomedes – Papai Noel, desejo que ninguém fique sem votar por que não fez o cadastro da biometria e que meus companheiros me deixe mandar abraços na rádio sem sentir ciúmes ou me atrapalhar. Afinal, a melhor parte do programa são os abraços!

 

Ronaldo Paca – Papai Noel, desejo me reeleger vereador. Retiro meu nome para vice, mas para presidência da câmara, sou brasileiro e não desistirei nunca.

 

Os demais pedidos serão publicados na próxima coluna. Acompanhem e vejam como um simples pedido de Natal pode revelar o clima dos bastidores de nossa política.

.

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores