12
julho

Helinho Aragão diz que dados da prefeitura deixaram ‘várias interrogações’


Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

Vereadores de oposição em Santa Cruz do Capibaribe deverão cruzar dados, e se aprofundar nos números divulgados pela Prefeitura Municipal, sobre o São João da Moda 2017. Essa foi a informação dada pelo vereador Helinho Aragão (PTB) após a prestação de contas, realizada na manhã dessa terça-feira (11).

Para o petebista, os números ‘deixaram várias interrogações’. Uma das principais dúvidas do vereador, diz respeito à possível colaboração financeira da Câmara de Vereadores de Santa Cruz.

“Tenho, extra-oficialmente, a informação que teve esse patrocínio da Câmara de vereadores. E aqui não foi mostrado”, disse, em entrevista à Rádio Polo FM.

Também durante entrevista à emissora, o prefeito Edson Vieira confirmou apoio do poder legislativo local, através do presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), mas não especificou de que forma isso aconteceu.

Nas receitas divulgadas pela prefeitura, não consta nada em relação à Câmara.

Da bancada de oposição, apenas Helinho e Ernesto Maia (PT) estiveram presentes na divulgação realizada pela equipe da gestão, na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores