12
agosto

Candidato não eleito em 2016 promete greve de fome contra auxílio-alimentação dos vereadores


Foto: Blog do Ney Lima (Arquivo).

O auxílio-alimentação, aprovado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, continua dando polêmica no município. Após manifestação de populares, durante primeira sessão ordinária, o candidato a prefeito nas eleições de 2016, pelo PMN, Clodoaldo Barros, promete novo protesto e, desta vez, ainda mais incisivo: Greve de fome.

Em contato com a nossa redação, Clodoaldo garante que a manifestação se dará na Praça da Câmara com início programado para essa segunda-feira (14). O término, segundo ele, acontecerá apenas com a revogação do auxílio, ou por sua morte.

O auxílio foi aprovado em 23 de maio deste ano, sem qualquer vereador ampliar a discussão sobre o tema no plenário. O benefício poderá se estender também aos servidores da Casa, com o valor máximo de R$ 1.200,00.

No diário oficial, o aviso de licitação para contratação da empresa que vai operar o benefício prevê uma despesa de até R$ 381 mil durante o contrato.

O assunto tem causado polêmica na cidade e também na impressa estadual, e foi visto como uma espécie de compensação pelo não aumento de salário dos vereadores, barrado recentemente pela Justiça através de medida liminar.

 

 

2 Comentários

  1. Marcos disse:

    Esse quer quer mesmo chamar a atenção pra si.
    Não estou de acordo com imoralidade do auxílio alimentação, mas não veio que esse cara vá ao extremo. Esperar pra ver…

  2. Micael MT disse:

    Sr. Clodoaldo, vai fazer mais um MICO!!!!

    Sr. Clodoaldo, por favor levante a bandeira contra a SONEGAÇÃO FISCAL, que acabou com nossa segurança, saúde e educação pública!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores