19
julho

Eleições 2014


Paulo Câmara afirma: “Vamos recuperar a bacia leiteira do Ipanema”

 

 

Em visita às cidades de Tupanatinga, Itaíba e Águas Belas, nesta sexta-feira (18), o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se comprometeu em ajudar a recuperação da principal atividade econômica da região: a produção de leite, seriamente atingida pela estiagem nos últimos anos.

 

“Nós vamos recuperar a bacia leiteira do Vale do Ipanema para que a região possa se inserir ainda mais no desenvolvimento de Pernambuco. Também vamos investir em políticas de prevenção à seca, no incentivo à agricultura familiar e na qualificação profissional”, garantiu o socialista, acompanhado de seu candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

 

O socialista adiantou que fará parcerias na área de saúde com o município de Itaíba. “Para equipar e ajudar o hospital da cidade a se tornar para toda a região, evitando que os moradores do entorno tenham que se deslocar para Garanhuns ou até para o Recife, para obterem atendimento médico”, prometeu Paulo.

Depois de uma visita a Tupanatinga pela manhã, Paulo foi a Itaíba no início da tarde. Logo depois, em Águas Belas, Paulo foi recebido na entrada da cidade com uma carreata, encerrada em um ato, também no centro.

Um Comentário

  1. alberto disse:

    e Paulo camara vcs tiverao 8 anos e nao recuperarao nada, quer mas quatro praque?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores