02
julho

Polícia divulga identidades de mortos em confronto na Paraíba


Armas, munições e R$ 56 mil foram recuperados

Marcela, José Pedro e Manoel José. Imagens de três dos oito mortos em confronto.

Na tarde desta terça-feira (02) a polícia divulgou identidades de seis dos oito mortos em confronto no município de Barra de São Miguel na Paraíba.

De acordo com a polícia, o bando estava escondido em um matagal, às margens da PB-196 e tentava fugir em dois carros. Com a chegada do efetivo, houve a troca de tiros.

Foram identificados: Marcela Virginia Silva do Nascimento (32 anos); José Pedro Agostinho da Silva (30 anos); Manoel José de Lima (37 anos); Adson Berigue de Lima (29 anos); José Adson de Lima (idade não informada), Reniere Alves de Souza (32 anos); um adolescente de 17 anos, além de Wedys Souza Vieira (22 anos).

Ao todo a polícia recuperou dois revólveres cal.38; duas pistolas cal. 380; uma espingarda cal.12; dois carregadores cal.380; 30 munições cal.380 intactas; 57 munições cal.38 intactas; quatro munições cal.38 deflagradas; cinco munições cal.12 intactas; sete aparelhos celulares e dois carros.

Além disso, também foi recuperado R$56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie. A polícia acredita que o valor foi subtraído do Supermercado no Dona Lica, em Santa Cruz, na manhã de ontem.

Após o assalto, bandidos foram perseguidos pela polícia. A troca de tiros, já no Bairro Malhada do Meio, deixou como vítima fatal o PM da Rocam, André Silva (32 anos) e ferindo também o sargento Moacir, que se recupera no Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Desde e então, a polícia desencadeou operação conjunta afim de capturar os elementos, finalizando na manhã desta terça-feira.

3 Comentários

  1. Juvenal Palmeira Henriques disse:

    Boa tarde Pernambuco parabéns a polícia militar dê Pernambuco e da Paraíba quem costa de bandido e cemitério

  2. Alexandre disse:

    Parabéns Guerreiros, bandido não merece flores, merece ir para o inferno. Só assim nenhuma Audiência de Custódia os libera. Temos que mostrar aos hipócritas defensores de bandidos que é assim!

  3. Diana castro disse:

    Parabéns as polícias dos dois estados vocês foram guerreiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores