11
julho

Adolescente é detido com duas motos roubadas em Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

Na tarde desta quarta-feira (11) o efetivo da Polícia Militar realizava rondas no Loteamento Neco Aragão, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, onde abordou dois suspeitos em uma esquina.

Ao realizar a abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha em uma caixa de fosforo no bolso de um adolescente de 16 anos de idade. No momento em que o policiamento verificava a procedência do celular, teria chegado uma mensagem de texto questionando por duas motos que estaria sendo vendidas por R$ 500,00.

Durante questionamentos, o outro envolvido conhecido apenas por “Novinho” fugiu do local. O adolescente revelou que teria realizado assaltos na noite anterior no Bairro São Miguel, e que as motos estariam guardadas em uma garagem, onde ao consultar as placas foi constatado que elas eram roubadas.

O infrator junto com as motos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz. Duas vítimas reconheceram o adolescente como autor dos roubos e ressaltou que ele estaria junto de outro comparsa, que foram agressores e ameaçando as vítimas de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores