27
fevereiro

Secretário divulga detalhes da Operação Carnaval em Santa Cruz


Em entrevista concedida ao programa Cidade Notícia, da Rádio Polo FM na manhã desta quarta-feira (27), o secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Tenente-coronel Sena, deu detalhes sobre a Operação Carnaval 2019.

Realizada desde 2013, a operação tem como objetivo prevenir crimes, em especial aqueles cometidos contra o patrimônio, com destaque aos arrombamentos de residências e estabelecimentos públicos e privados.

Vale ressaltar nesse período carnavalesco, boa parte da população do município realiza viagens, desde a visita de parentes em outras cidades ou para as praias, em especial aquelas do Litoral Sul do estado.

O Tenente-coronel Sena destacou que a Operação terá início a partir das 19h da próxima sexta-feira (01º) e seguirá até às 7h da quarta-feira de Cinzas (06), com três viaturas a quatro rodas, três motocicletas e mais uma viatura a quatro rodas na Vila de Poço Fundo.

Ele frisou que haverá patrulhamento em todos os retiros espirituais da zona rural, inclusive com operações de abordagens. Com o efetivo de 42 guardas, ele citou que uma equipe também estará disponível para o Congresso da UMADESC.

Além da Guarda Civil Municipal, a cidade também terá os apoios da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu, além de todo o efetivo do 24º Batalhão.

Quanto aos contatos em caso de ocorrências e denúncias, o mesmo deixou o seguinte telefone:  9-9615-6389 (também de WhatsApp), que irá funcionar 24 horas para atender a população.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores