27
abril

Popular se diz indignado com situação da Zona Rural de Santa Cruz


IMG_7598

Sentindo-se prejudicado com o que classificou de ‘desrespeito com a Zona Rural’, o popular Irismar Inácio da Silva procurou a redação do Blog do Ney. Com residência e familiares moradores do Sítio Costela, Zona Rural de Santa Cruz, ele faz críticas ao prefeito e vereadores do município, em tom de desabafo.

“A reclamação é para situação e oposição. Falam muito e nada fazem”, diz ele e completa “Não quero denegrir a imagem de ninguém, mas quero que façam apenas as suas obrigações”.

Entre os principais pontos, reclama da ausência de Postos de Saúde, condições de estradas e falta de segurança, que de acordo com ele, piora a cada dia.

“Ronda policial na Zona Rural é um mito. Isso não existe. Não tem um médico, nada. Inclusive dei uma carreira (de carro) com a minha esposa para o Hospital, em tempo de perder a direção”, diz em referência às condições das estradas.

Segundo ele, já procurou uma ajuda de vários vereadores de ambos os lados. “Parece até eu eles (políticos) não conhecem esses sítios”, completa citando os Sítios Moreira, Quixabeira, Mulungu, Cacos, Cacimbinha, entre outros.

 

2 Comentários

  1. Ricardo Gomes disse:

    No início deste Mandato, o vereador Irmão Val foi procurado por populares do sítio Costela, onde os mesmos pediram providências a respeito do poço artesiano existente no sítio. No entanto fizemos a visita ao sítio e fizemos o requerimento de um novo poço pra localidade, tanto a Prefeitura como Também levamos o ofício pedindo a Deputados Federais extensivos ao DNOCS.

  2. Ricardo Gomes disse:

    No início deste Mandato, o vereador Irmão Val foi procurado por populares do sítio Costela, onde os mesmos pediram providências a respeito do poço artesiano existente no sítio pois a vazão do mesmo diminuiu muito, fazendo com que a quantidade de água não comporte mais as necessidades dos moradores e dos animais . No entanto fizemos a visita ao sítio e fizemos o requerimento de um novo poço pra localidade, tanto a Prefeitura como Também levamos o ofício pedindo a Deputados Federais extensivos ao DNOCS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores