27
junho

Polícia desarticula quadrilha acusada de roubar motos em Caruaru e que seriam vendidas para clonagens em Santa Cruz


Fotos: Adielson Galvão/Jabson Nunes/BIEsp e 24º BPM.

No final da manhã desta quinta-feira (27), policiais receberam informações de que na Rua Verona, Bairro São João da Escócia em Caruaru, haviam dois indivíduos acusados de praticar um assalto na noite anterior no Sítio Malhada de Pedra, zona rural de Caruaru, onde na ocasião, eles teria subtraído uma moto de um jovem e que iriam repassar o veículo para duas mulheres.

Uma operação policial foi montada com o intuito de verificar a situação. No local, as equipes policiais localizaram Felipe Hueslei da Silva Rosário (20 anos) e Leandro Henrique da Silva Barbosa (20 anos), ambos residentes em Caruaru; além de Maria Júlia da Silva (18 anos) e uma adolescente de 17 anos, as duas que residem em Sant Cruz do Capibaribe.

Com eles foram apreendidas duas motos de modelo Honda Fan preta, de placas PFX-3891 e OYM-7726. Os policiais descobriram que os dois rapazes teriam roubado as duas motos na zona rural de Caruaru. Uma vítima reconheceu um dos suspeitos e a outra moto foi encontrada dentro de um matagal.

Segundo o efetivo, as duas mulheres fazem parte de uma quadrilha de Santa Cruz do Capibaribe especializada em fazer a clonagem dos veículos, e que foram até Caruaru buscar os veículos e que pagariam o valor de R$ 250,00 por cada uma delas.

Após efetuar a abordagem, os policiais repassaram a informação para os policiais do 24º BPM de Santa Cruz, de que quem encomendado as motos aos assaltantes e que pediu para as mulheres ir buscar os veículos em Caruaru, teria sido uma pessoa chamada Cláudio Morais “Júnior” (39 anos).

De posse das informações, o efetivo de Santa Cruz seguiu até a Rua Cícero Galdino no Bairro Bela Vista, onde deteve Cláudio Morais “Júnior” que confessou os fatos, e com ele foi encontrada uma moto XRE-300 clonada, além de algumas ferramentas como lixadeira, furadeira, jogo de broca com lixas, spray com tinta, entre outros.

Os três detidos e a adolescente em Caruaru, juntamente com o material, foram apresentados no plantão da 3ª delegacia de polícia de Caruaru, já Claudio Morais foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores