08
novembro

Oportunidade


Começa nessa sexta-feira o salão imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Começa nesta sexta-feira (08), e vai até o sábado (09), o Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe. Onde serão oferecidos mais de 3.800 imóveis da cidade e região.

 

O evento reúne, num único espaço, representantes de todo o segmento da habitação: construtoras, corretores, correspondentes imobiliários e técnicos da própria CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar o negócio.

 

Representantes de diversos segmentos da habitação estarão presentes: 08 construtoras, 04 correspondentes Caixa Aqui, além de representantes da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e do cartório da cidade.

 

Serão oferecidas casas, apartamentos e terrenos no Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe, além das lojas de móveis e eletrodomésticos credenciadas do Minha Casa Melhor participará também loja de material de construção, expondo seus produtos.

 

Os imóveis oferecidos poderão ser adquiridos com as linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA, que atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos. As taxas de juros são a partir de 4,5% a. a.

 

O salão imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe será realizado no Palace Eventos, e a expectativa é que evento consiga alavancar o setor de habitação da região nos dois dias em que será realizado.

 

Atendimento:

 

Para requerer o crédito para casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E ainda obter simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

 

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5%.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Tety disse:

    Os funcionários da saúde de Santa Cruz do Capibaribe estão ainda hoje dia 8 de novembro sem receber seus devidos salários,sendo hoje o 6° dia útil do mês. O prefeito alega que seria devido a demissões ocorridas neste mês, por acaso estaria achando o prefeito Edson Vieira, os funcionários da saúde com inteligência de girico e nariz de palhaço?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores