11
dezembro

Fórum de Santa Cruz realizará leilão de óculos penhorados


O Poder Judiciário do Estado de Pernambuco informa que acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, um leilão presencial no Fórum Dr. Naércio Cireno, em Santa Cruz do Capibaribe, localizado na Avenida Miguel Arraes de Alencar, em frente ao Moda Center Santa Cruz.

Segundo o edital emitido pela jusitça, o leilão se trata de doze óculos escuros das marcas Carmim e Cavalera, avaliados inicialmente entre R$ 300 a R$ 500. Pessoas físicas ou jurídicas podem participar do processo, com lances livres e preferencialmente à vista, mas o edital ressalta que caso não haja o lance a vista, ficará autorizado o recebimento de lance parcelado por no máximo 30 meses.

Ainda de acordo com o edital, os materiais se encontram para visitação na Secretaria do Fórum acima citado, para que os interessados possam observar as condições dos óculos. A visitação aos bens, dependerá de um requerimento formal.

O leilão ocorrerá no próximo dia 19 de dezembro a partir das 10h, maiores informações podem ser adquiridas através dos telefones (81) 3759-8414 ou (81) 3759-8296, ou conferindo o edital completo clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores