01
novembro

Santa Cruz do Capibaribe receberá mais uma rodada da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal


Quadra do Cruz Alta receberá os jogos. Foto: Elivaldo Araújo.

O Ginásio Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, localizado na Rua Rio de Janeiro, bairro Cruz Alta, receberá na noite da próxima terça-feira (07), dois jogos valendo pela segunda fase da 12ª edição da Copa TV Asa Branca de Futsal.

A abertura dos jogos na Capital da Moda acontecerá a partir das 20h entre a seleção de Santa Cruz do Capibaribe e Panelas. Na sequência às 21h, será a vez de DRB (representante da Vila do Pará, distrito de Santa Cruz) e Ozz Direitinhozz.

Foto: Thonny Hill.

O secretário executivo de esportes, Rubens Monteiro, falou sobre a articulação entre prefeitura e a organização do evento em trazer mais uma rodada para o município.

“A organização do torneio gostaram de tudo que disponibilizamos na primeira fase, então conversamos para que pudéssemos ter outra rodada aqui em Santa Cruz, até porque cumprimos com as obrigações exigidas. O delegado fez um relatório do que precisava e a prefeitura chegou junto, e os jogos contam com as presenças da guarda municipal, ambulância e corpo de bombeiros, que dão total segurança ao torneio” – destacou.

Em relação ao futebol, Rubens Monteiro avaliou o desempenho apresentado até o momento pelas equipes do DRB e Seleção de Santa Cruz durante a Copa TV Asa Branca.

“As equipes mostraram na primeira fase um bom futebol e elas têm grandes atletas, pois a Copa TV Asa Branca é um campeonato difícil e creio que as equipes estão preparadas e que possam dentro da quadra demostrar um bom resultado e quem sabe se classificar para que possamos ter outra rodada aqui novamente, pois só quem ganha é o desportista local com mais um grande evento sendo realizado em nossa cidade” – avaliou.

Confira a rodada completa:

Ginásio Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

20h – Santa Cruz do Capibaribe x Panelas

21h – DRB x Ozz Direitinhozz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores