14
dezembro

‘Troféu Cultura 2017’ homenageará artistas de Santa Cruz


A Cerimonia acontecerá no Teatro Municipal. Fotos: Arquivo.

No próximo dia 22 de dezembro acontecerá no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, a segunda edição do ‘Troféu Cultura’. O evento é organizado pelo diretor do Teatro Municipal e de Cultura do município, Alberto Grilo em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação do município.

A cerimonia contará com exposição de pinturas de Alberto Grilo e também apresentações da Banda Musical Novo Século, Fogoió dos 8 Baixos e do grupo de dança popular de Campina Grande-PB, Coletivo Tans, com o espetáculo “Terreiro Envergado”, que virá ao município através de uma parceria com o Ministério da Cultura.

Em contato com a nossa reportagem, o diretor Alberto Grillo falou sobre a premiação que reconhece os artistas locais.

“Essa homenagem é para aqueles que fazem a cultura da nossa região e é um prêmio que valoriza ainda mais os nossos artistas, seja ele na ativa ou não, mas que já deram alguma contribuição para a cultura da cidade. Será uma grande noite que ficará marcada em Santa Cruz” – destacou.

Ele ressaltou que acontecerá das 14h às 17h do mesmo dia (22), uma oficina de dança grátis para 25 pessoas. As inscrições para participar desta oficina podem ser feitas através do telefone (81) 9.9416-0595.

Com início previsto para às 19h, o ‘Troféu Cultura’ terá a entrega da “Honraria Artística Domingos Neto”, a 10 artistas da cidade, entre  eles, músicos, teatrólogos, cantores, atores e artistas.

Os premiados do ‘Troféu Cultura’ serão: Toinho Catanha, Sociedade Musical Novo Século, Fogoió dos 8 Baixos, Jéssica Lagos, Francisco Amaral, Valmir (marcador de quadrilhas), CIA de Teatro Riso em Foco, Joãozinho Aboiador, Leila do Balé Dança e Jota Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores