18
abril

Problema em calçamento atrapalha o acesso de condutores ao “Alto do Cruzeiro” em Santa Cruz  


Na tarde desta quinta-feira (18) alguns donos de provedores de internet entraram em contato com a nossa redação, preocupados devido a um problema no início do calçamento que dá acesso ao Mirante Frei Damião, conhecido por “Alto do Cruzeiro”, localizado no Bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Edinaldo, um dos donos de provedores, o local está de difícil acesso para que eles façam os reparos necessários nas antenas, pois com a obra inacabada está impossibilitando o acesso através de carro.

Edinaldo ressaltou que procurou o secretário de obras do município, porém obteve a resposta de que a prefeitura não poderá fazer o serviço por causa de alguns calçamentos que estão sendo feitos em alguns bairros da cidade.

O leitor revelou que alguns donos de provedores estão se reunindo e discutindo para que eles possam realizar o trabalho no local.

 

“Nós estamos nos organizando para que possamos fazer esse serviço, já que o local não só existe os provedores, mas também é um ponto turístico da população” – destacou.

.

No próximo dia 29 de abril, a nossa equipe de reportagem estará no local para verificar a obra foi concluída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores