23
fevereiro

Prefeitura de Santa Cruz envia nota sobre paralisação das obras das casas populares


Na manhã deste sábado (23) o Blog do Ney Lima recebeu uma nota oficial da por parte da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, em relação a matéria veiculada na manhã da sexta-feira (22) sobre a construção de casas populares no município e que estaria com as obras paralisadas.

As residências ficam no loteamento Cruzeiro (entre o bairro Palestina e o Sítio Maracajá) e fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida. (relembre a matéria AQUI).

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretária Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos, vem informar que alguns funcionários da Empresa responsável pela construção das casas do Residencial Cruzeiro, pararam de trabalhar no início da manhã desta sexta-feira (22), alegando salários atrasados.

Diante dessa situação apresentada, buscamos informações junto a Superintendência da Caixa (órgão responsável pela gestão financeira do projeto) e foi nos passado que o Governo Federal não liberou os repasses referente à Janeiro e uma parte de Dezembro para nenhuma cidade do Brasil.

Estamos em contato com os nossos representantes na esfera Estadual e Federal para que o mais rápido possível tenhamos a liberação dos repasses para a construtora responsável pela obra. Por fim informo que essa gestão dos recursos para construção das casas e infra-estrutura é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal e não no Municipio.

Flávio Dunda Ferreira

Secretário Extraordinário de Habitação e Serviços Públicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores