19
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Tome polêmica!

 

Tome polêmica: Acompanhando as sessões da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, seja ela ordinária ou extraordinária, observaremos que polêmicas não faltam, assim como as consequências para cidade são desastrosas, vejamos alguns pontos:

Atrasado: Segundo a vereadora Jessyca Cavalcante (PTC), o Governo do Estado deixou de repassar quase três milhões de reais para alguns setores da área de Saúde, atingindo diretamente Os valores dizem respeito ao programa Farmácia Básica, ao Piso de Fortalecimento e Atenção Básica e ao SAMU.

Não serve: É perceptível que plano diretor e código de postura não servem pra nada, por exemplo: O vereador Ernesto Maia (PT) apontou que o município inaugurou uma escola, mas ao mesmo tempo liberou a construção de um posto de gasolina a menos de 100 metros para mesma, desrespeitando o código de postura do município regulamentado em 2003.

Sem necessidade: A Mesa diretora da câmara de Santa Cruz do Capibaribe apresentou um projeto que aumenta 9 cargos na casa. Segundo a vereadora Jessyca Cavalcante, não haveria necessidade para criação desses novos cargos.

Maioria simples: O projeto para criação de novos cargos na câmara precisa de maioria simples o que teoricamente a oposição tem de folga. Contudo, dois nomes da oposição poderão não acompanhar o projeto, a exemplo de Helinho Aragão (PTB) e Capilé (PODEMOS).

Desgaste: O projeto renderá um desgaste inicial nos vereadores, principalmente aos que votarem a favor. Como podemos observar, as polêmicas citadas acima mostra o quanto nosso município tem problemas e o quanto a maioria de nossos políticos passam por cima das ações.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores