01
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

 

Previsão (I): Ao usar a tribuna da Câmara, o vereador Galego de Mourinha (PTB) fez uma previsão inusitada, segundo o mesmo “No governo de Edson, serão arrecadadas três vezes mais em relação ao governo de Toinho, mas vai deixar a prefeitura ainda mais quebrada do que ele encontrou”.

 

Previsão (II): A previsão de Galego foi inusitada, pois de certa forma reconheceu que o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) deixou a prefeitura quebrada. A questão é: já seria uma retaliação a adesão de Toinho ao Governo do Estado e a uma suposta adesão ao grupo denominado Boca-Preta.

 

Pequeno?: Fazendo papel de Oposição, José Augusto Maia (PROS) deitou e rolou na última sexta-feira, na Rádio São Domingos FM, sobre o caso da denominada “Farra dos bolos”. A situação chegou a um ponto que Zé disse que “O caso da merenda foi pequeno para o barulho que foi feito a época”. É! Temos que escutar essas e outras. Pare Santa Cruz que eu quero descer.

 

CPI: Segundo o vereador Ernesto Maia (PSL), existem elementos suficientes, sobre o caso da licitação dos Coffee-Break, para abrir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).

 

Dotação: Segundo Ernesto Maia, houve uma dotação de preço onde mais duas empresas foram consultadas, além da empresa vencedora. Contudo, para o vereador as mesmas, assim como a empresa vencedora, não teria experiência ou histórico de serviços de Coffee-Break.

 

Endereços: Ernesto ainda afirmou que ao procurar os endereços de uma das empresas citadas, foi constatado que no local era uma residência e que nunca teria vendido um bolo se quer.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores