05
janeiro

Repercutiu nos bastidores


“Fui convidado a continuar no Conselho Tutelar em troca de mudar de ala política” – afirma Eliel Antônio

 

ElielNa tarde desta terça-feira (05) o conselheiro tutelar Eliel Antônio, aliado politicamente do grupo de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe, fez uma declaração polêmica.

 

Questionado se o mesmo continuaria no posto, haja vista que após as últimas eleições para o cargo ele terminou na sexta colocação (o que lhe dá a primeira suplência) e dependeria, em tese, da continuidade de Ivanilson Feitosa (ligado ao grupo situacionista) no comando do AME Infantil, Eliel afirmou que recebeu um convite inusitado.

 

“Fui convidado a continuar no Conselho Tutelar em troca de mudar de ala política. Essa pessoa me procurou dizendo que eu fiz um bom trabalho, que eu deveria continuar no cargo e me fez esse convite. Não aceito continuar como conselheiro nesses termos” – disse Eliel.

 

Questionado sobre quem teria feito esse convite, ele evitou falar em nomes, mas citou que seria de um funcionário ligado ao alto escalão do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Os conselheiros eleitos assumem suas funções no próximo domingo (10), em uma cerimônia que será realizada na Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores