Jornalismo independente

liderança absoluta!

Primeira feira de dezembro registra quase 120 mil pessoas no Moda Center

Cerca de 120 mil pessoas compareceram ao Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, durante a primeira feira de dezembro. A movimentação começou na quinta-feira, por volta do meio-dia, e seguiu até às 20h, com milhares de negócios realizados no centro atacadista.

Já nesta sexta-feira (5), o fluxo permaneceu intenso desde a madrugada, com atacadistas de diversas regiões do país em busca de variedade, preços competitivos e dos lançamentos da temporada oferecidos pelos milhares de fabricantes presentes no empreendimento.

A expectativa é de que o ritmo forte de negócios se mantenha ao longo de todo o mês, acompanhando o aquecimento das vendas de Natal e Ano Novo. A feira no Moda Center acontece às quintas-feiras, das 12h às 20h, e às sextas-feiras, das 5h às 17h.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...