23
julho

Explodem denúncias


Denúncia de José Augusto Maia explode a nível nacional

 

 

 

 

A denúncia feita pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), na tribuna da Câmara dos Deputados, na última quinta-feira (17), repercutiu a nível nacional após da publicação do jornalista Elio Gaspari.

 

Na madrugada desta quarta-feira (23) o jornal Folha de São Paulo publicou uma extensa matéria destrinchando o assunto.

 

Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Folha de São Paulo caindo nas mentiras de Zé. Já não se faz imprensa como antigamente. Mostra a prova Zé. E o Brasil agora entra no FANTÁSTICO MUNDO DE ZÉ.

  2. EDMILDA QUEIROZ disse:

    TUDO SANTO ESSES MENINOS!!!
    E NÓS FINGIMOS QUE ACREDITAMOS, SÓ PRA DEFENDER QUEM NÃO TÁ NEM AÍ PRO CIDADÃO BRASILEIRO. QUE FALTE FALTE VERGONHA A ELES EU ATÉ ENTENDO, MAS A NÓS!

  3. Jânio Nunes disse:

    A tá, sei e, por quanto ele traiu Miguel Arraes? só era o que faltava Zé augusto agora querer passar para o povo o porque de ñ poder ser candidato, ele podia sim independente de qualquer coisa, só que “no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho”, ou seja, Zé Augusto hoje NÃO PODE SER CANDIDATO SIMPLESMENTE POR QUE SEU NOME ESTÁ NA LISTA DO TCE COMO UMA FICHA SUJA! deixa só repetir, o Dep. Federal José Augusto Maia tem seu nome relacionado na lista dos FICHA SUJAS!!! isso é fato, não teve nada de querer abrir mão de sua candidatura por conta da unidade, rsrsrs, é notória a unidade, ele apoia Toinho do Pará e Ricardo Teobaldo, enquanto isso meu Amigo Ernesto Maia Buda pros íntimos, inclusive pra mim, Aff!)apoia o cacique do meu Time de coração Sport Club do Recife (pra ficar Xike), pois bem, meu amigo Ernestão mais uma vez está sendo traído por Zé Augusto e, vejam o quanto Ernesto fez nas campanhas vitoriosas de Zé Augusto, acho mais do que merecido Ernesto Maia hoje ser o GRANDE LÍDER DOS TABOQUINHAS. é isso…

  4. Mario Júnior disse:

    é bom que seja verdade o que Zé disse. Se não for é se despedir da política virando vergonha nacional.

  5. einstein disse:

    Ui que pena, o anjo caiu do céu agora! o menino que nunca comeu propina para apoiar alguém, tadinho tou com peninha dele. Esse mala na realidade está querendo mais uma vez aparecer porque já não figura mais como líder de um partido, vai acreditar nele quem é pior do que ele. Só um jornal desconhecido para acreditar que o mala recusaria 2,5 milhões…kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores