28
setembro

Exclusivo- Ministério Público denuncia Edson Vieira por abuso do poder econômico. Coligação afirma que não foi comunicada, mas diz confiar nos órgãos institucionais


thumbnail_2016-09-28-photo-00000049

 

 

 

O Ministério Público de Pernambuco ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral contra o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), na tarde desta quarta-feira (28). A denúncia trata de um suposto ato de abuso de poder econômico. A ação pede a cassação do registro de candidatura.

O Blog entrou em contato com o Ministério Público de Pernambuco, mas a promotora Isabelle Barreto de Almeida preferiu não se pronunciar sobre o teor das acusações.

O juiz eleitoral Diego Vieira informou ao Blog do Ney Lima que ainda está analisando a petição inicial e que proferirá decisão nesta quinta-feira (29).

 

O Blog entrou em contato também com a coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”, que responde pela campanha do candidato Edson Vieira. Em nota, a Coligação afirmou que não foi comunicada oficialmente sobre a ação e atribuiu a origem das denúncias a adversários.

A Coligação informou ainda que confia nos órgãos institucionais e que demonstrará que a denúncia não tem procedência.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota da Coligação Mais Conquistas Mais Avanços
 
Comunicamos que não fomos informados pelo Cartório Eleitoral, logo não sabemos o teor da ação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, através de fatos apresentados pelos adversários.
 
Ressaltamos que confiamos nos órgãos institucionais e na nossa equipe que demonstrará que a denúncia oferecida pelos adversários não tem procedência. Estamos absolutamente tranquilos.
 
Aproveitamos para convidar a todos os santa-cruzenses a participarem ativamente da eleição municipal do próximo domingo, a escolherem através do voto e da participação democrática o caminho do avanço e das conquistas. Juntos, Santa Cruz avança cada vez mais.
 
Coligação Mais Conquistas, Mais avanços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores