28
julho

Cobertura Especial


Roberto Asfora é diplomado e deve assumir prefeitura nesta segunda-feira

 

 

Fotos: Aguinaldo Silva

 

 

O prefeito eleito nas eleições suplementares de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, foi diplomando pela Justiça Eleitoral, na noite desta sexta-feira (26).

 

O evento contou com a presença de lideranças políticas de toda a região.

 

Eleito com 12.835 votos, Roberto deve assumir a prefeitura já nesta segunda-feira (29), segundo orientação da Justiça Eleitoral.

 

Confira as imagens da cerimônia de diplomação do novo prefeito.

 

 

 

 

 

Um prefeito do Povo!

 

 

 

O carisma e o reconhecimento popular são as marcas do novo prefeito de Brejo da Madre de Deus.

 

Roberto Asfora venceu a eleição e consolidou-se como sendo um dos mais populares políticos do Agreste pernambucano. A prova disso são as inúmeras demonstrações de afeto da população diante das aparições públicas de Roberto.

 

 

A simplicidade do vice contribuiu para a vitória

 

O vice-prefeito Zé Dercílio teve uma participação importante na eleição suplementar que elegeu Roberto Asfora.

 

A origem humilde e a característica simples contrastaram com a imponência do prefeito e resultou em uma importante união.

 

 

A força do Zé e do Grupo Taboquinha

 

 

Um marco na eleição do Roberto Asfora foi o apoio do Grupo Taboquinha, de Santa Cruz do Capibaribe, liderado pelo deputado federal José Augusto Maia (PTB).

 

Na diplomação, o forte abraço no Zé foi o reconhecimento pela união que gerou a vitória.

 

 

Presença de Antônio de Roque

 

O prefeito de Jataúba, Antônio do Roque, foi uma das lideranças que compareceu a diplomação do Roberto Asfora.

 

A presença confirma que as duas prefeituras serão parceiras nos próximos anos.

 

A fidelidade de Bartol Neves

 

Mesmo com a situação adversa causada pela presença do grupo de José Augusto Maia (desafeto político), o radialista Bartol Neves manteve-se ao lado de Roberto Asfora em toda a campanha política.

 

A base do novo governo na Câmara

 

A base do novo governo na Câmara de Vereadores é formada por quatro vereadores, três a menos que a nova bancada de oposição.

 

Mesmo sendo minoria, o grupo deve permanecer unido nos próximos anos. O grupo de vereadores teve um papel importante na consagração da vitória.

 

2 Comentários

  1. José disse:

    Hilario teve a chance de entrar para história na politica nomeando os candidatos aprovados no concurso, pois fazendo isso iria se diferenciar de muitos gestores que vemos por ai e sabemos que dão aquele jeitinho de colocarem e beneficiarem pessoas que estão ali mais próximas. Se o gestor Hilario desperdiçou essa chance tomara que o novo prefeito que estar assumindo faça o contrário e nos chame…guerreiros que passamos no concurso. Pois o concurso não estar ali atoa ele tem como fundamento selecionar os melhores e se nós passamos que seja feita e cumprida a lei, pois é isso que é o certo seguir a LEI. Tomara que o conteúdo dessa mensagem que deixei seja realizado, se Deus quiser. Boa sorte para todos que também aguardam o concurso publico!

  2. Edisio Vieira disse:

    Parabéns Roberto Asfora, o tempo que o Senhor passou fora da prefeitura, especialmente de nossa querida São Domingos foi o suficiente para percebermos o quanto esses anos foram ruim para nós. Esperamos uma administração voltada para o social, Educação, saúde e segurança para que as pessoas humildes e a todos que confiaram no senhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?