01
janeiro

Cobertura da Posse


Agora é a vez de Edson

Santa Cruz do Capibaribe tem um novo prefeito

 

Fotos: Ney Lima

 

Edson Vieira (PSDB) assumiu a sede do Governo Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta terça-feira (01), junto com o vice-prefeito Dimas Dantas (PP).

 

A cerimônia foi marcada pela emoção.

 

 

 

 

No discurso, Edson agradeceu a todos que se empenharam na campanha e disse que vai tomar as medidas necessárias para organizar a cidade, mesmo que seja preciso desagradar algumas pessoas.

 

O novo prefeito hasteou as bandeiras, junto com o vice Dimas e o deputado estadual Diogo Moraes, e recebeu bênçãos e orações do Pastor Marcos e do Monsenhor Heleno.

 

 

Após receber as chaves das mãos do ex-vice-prefeito Zé Elias, Edson e Dimas desataram a fita na porta e entraram na prefeitura.

 

Edson Vieira verificou as dependências do novo local de trabalho e posou para fotos no gabinete.

 

 

 

 

12 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Santa Cruz agora tem também uma primeira dama de verdade, que há muito tempo não se via! Será que Edson, ao entrar na prefeitura assustou-se com tantos fantasmas que há ali? É preciso que ele mostre a “caixa ” preta para ficarmos conhecendo, de verdade quem é o grupo político maia! Boa sorte Edson e Dimas, há muito trabalho pela frente!

  2. Admilson Gomes disse:

    Eu só queria saber quando será a vez de Santa Cruz do Capibaribe…

    1. Edmilda Queiroz disse:

      Infelizmente Santa Cruz tem 59 anos de história de atraso, desprezada pelos seus politicos que de quatro em quatro anos têm sua chance, porém santa cruz não!
      A resposta é bem obvia, quase todos estes que compoem o governo de nossa cidade, já estavam antes no poder!
      Bem, boa sorte pra todos nós que somos uma amostrinha gratis do poder politico brasileiro, dá uma falta de esperança!

      1. Admilson Gomes disse:

        A cidade não é desprezada pelos políticos. É desprezada pelo POVO que não cobra as obrigações e necessidades de toda comunidade. Aqui, ganhou política já esta de bom tamanho. Um político que não faz nada, ao invés de ser repudiado pela população, vira pretexto para que outros entrem e também não façam o que é necessário. Ninguém se preocupa em azer o que é necessário. A preocupação é somente atender ao partido e colocar a culpa na administração anterior.
        E o povo? Ah… Estão todos ocupados, pensando nas apostas e próximas festas… Sem contar o maldito ” VOLTA ZÉ” que parece que virou hino para caçoar dos fanáticos. A grande duvida é tentar descobrir quem é mais idiota… Os que choram ou os que riem…

        1. Edmilda Queiroz disse:

          concordo com vc quando diz que a cidade é desprezada pelo povo, mas deveria ser: desprezada também pelo povo, porque os politicos desprezam sim nossa cidade e isso é mais que evidente, não tem como tirar deles a responsabilidade e jogá-la somente para o povo, se fossem de fato funcionarios honestos, nem precisava cobrança do povo, faziam sua obrigação e pronto!
          Se existe um grupo que não é inocente, são os politicos!
          Mas estamos habituados a ouvir que toda culpa é nossa e assim esses saem de bonzinhos. Nós nem escolhemos em quem votar, eles se escolhem e nos fazem engolí-los durante a eleição, então somos obrigados a votar no menos ruim pq então achamos que o pior entra pra nos dominar, é louco isso né? mas é pura realidade!
          Portanto, se o povo tem culpa em escolhê-los, eles tem mais culpa em não cumprir com suas obrigações!

    2. veronica disse:

      nunca, é a mesma coisa, só poder e enganaçao

  3. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Boa sorte Edson e Dimas, que DEUS os ilumine nesta difícil tarefa que é Governar Santa Cruz.

  4. Brunninhah disse:

    Eu só tenho uma coisa a dizer:
    Se Edson Vieira trabalhar pela nossa cidade, nunca mais ele deixa de ser o prefeito da nossa cidade…

  5. Janielson ( J'son) disse:

    Chance dada. Chave entregue. Compromisso assumido e juramento feito.
    Agora sem blá blá e mãos a obra.

  6. jean disse:

    burinha,o mandato de prefeito e de 4 anos podendo ser prorogado por mais 4 anos.

  7. JOÃO DAS BURA disse:

    É MAS OQUE ELE PROMETEU É MUITO DIFICIO PRA ELE FAZER ELE SABE QUE EDUARDO CAMPOS NAO FEZ NADA AQUI EM SANTA CRUZ I COMO ELE VAI CONSEGUIR DINHEIRO PRA FAZER O HOSPITAL ELE SABE QUE PROMESSA É DIVIDA OIA OIA SEI NÃO

  8. Rafael de Moura Souza disse:

    Espero que Vossa Excelência, Edson Vieira, consiga fazer um bom governo em nossa cidade, Santa Cruz do Capibaribe. Em meio a tantas fraudes em mandatos de prefeitos anteriores, tenho esperança de que “Edson” possa governar de “mãos limpas” esta cidade. Enfim, digam adeus ao atraso cidadãos de Santa Cruz do Capibaribe. Nossa terra está em boas mãos. Esta é a oportunidade que tanto sonhamos, e demos para Santa Cruz. “Edson, apesar de Vossa Excelência está ansioso para governar nossa terra, não pense que Santa Cruz só precisa de trabalho (que é o vosso foco), mas também precisa de uma nova história, que você irá criar ao lado do povo. Faça valer a nossa Carta Magna, faça a democracia, faça a diferença, faça o que ninguém jamais fez por nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores