Na noite desta quinta-feira (14), um indivíduo acusado de cometer vários arrombamentos e furtos em comércios de São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe foi capturado pela equipe da ROMUT, efetivo da Guarda Civil Municipal.
Segundo informações da GCM, os agentes foram informados que o sujeito havia praticado mais um furto em um supermercado localizado no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz. Diante disso, o efetivo realizou diligências e conseguiu localizar o indivíduo.
José Edson da Silva, que já é conhecido por suas práticas criminosa, confessou que subtraiu uma quantia de R$ 300,00 e acabou gastando o dinheiro com drogas. Mediante os fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Vale ressaltar que outro suspeito de vulgo ”Ureia” que estava com o José Edson na prática do furto, não foi localizado.