24
novembro

Unopar Santa Cruz realiza colações de grau, no Clube Ypiranga


 

A Unopar Santa Cruz apresentou à sociedade santa-cruzense mais de 90 profissionais formados pela instituição, no último sábado (21). Aconteceram duas cerimônias, no Clube Ypiranga, nos horários tarde e noite. Colaram grau os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, História, Marketing, Matemática, Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais, Pedagogia e Serviço Social, 2019.2 e 2020.1.

As colações foram marcadas por muita emoção e alegria dos formandos e seus familiares.

“É sempre uma felicidade para nós quando realizamos o ato final que coroa tantos anos de esforço, renúncia e dedicação dos nossos alunos para a conquista da tão sonhada formação superior”, ressaltou a Diretora Acadêmica, Emanuella Aleixo.

Nos dois eventos, foram homenageados os tutores(as) Amanda Cristina Lourenço da Silva, Carla Aragão de Mello, Diego Marans de Figueirêdo, George Batista da Silva, José Almir Menezes Amâncio, Júlia Renata da Silva Balbino e Maria Silvânia Bezerra Gomes, que receberam placas em homenagem pelo trabalho desempenhado na formação dos alunos.

O Presbítero da Igreja Beth Shalom, Jeysiel Marcos de Azevedo Santos e o seu pai, Pastor Marcos Antônio dos Santos, proferiram uma mensagem de fé aos novos profissionais. Os juramentos ficaram por conta das formandas Amanda Maria Duda da Silva e Raquel de Souza Campos.

“Mesmo com a pandemia, a Unopar não parou seus serviços e mostra mais uma vez o seu compromisso ao fazer a entrega dos diplomas aos formandos onde, em outras instituições, essa entrega pode levar anos”, destacou a Diretora Administrativa, Mirelly Tavares.

A Unopar Santa Cruz parabeniza os novos profissionais e deseja sucesso na carreira de todos.

Conteúdo da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores