José Augusto diz que pela unidade do grupo abriria mão de candidatura em favor de Toinho do Pará
Durante entrevista no programa Rádio Debate, veiculado pela Polo FM, na manhã desta segunda-feira (22), o deputado federal José Augusto Maia falou sobre a reunião do grupo Taboquinha e novas possibilidades.
“Tem que vestir a camisa da humildade, inclusive eu, e estou fazendo isso”, disse José Augusto sobre a necessidade do grupo ter apenas um candidato para cada vaga e completou “todo o grupo quer que eu seja candidato a deputado federal novamente, e eu também quero, mas vamos ver se eu tenho essa condição”.
Nesta reunião foi acertado que o candidato que resolver disputar uma segunda vaga para o mesmo cargo não terá o apoio do grupo, assim, questionado sobre uma possível disputa pela vaga de estadual com Toinho do Pará, o deputado disse que abriria mão da vaga pela união do grupo.
“Abriria tranquilamente, a unidade do grupo convocando José Augusto Maia, francamente, eu jamais ia querer fazer algo, mas tem que ver se a maioria do grupo, a decisão democrática do grupo. Se 20 ou trinta disser ‘nós não queremos mais que você seja candidato a estadual ou federal, mas que tem outro aqui’, eu, na hora, abaixo a minha cabeça, mas tem que ouvir o povo também”, ressaltou Maia.




