Jornalismo independente

liderança absoluta!

Professores em greve em Santa Cruz do Capibaribe

EXCLUSIVO

Com parte dos salários atrasados, professores vão parar atividades em Santa Cruz do Capibaribe

 

IMG_7572

 

 

Parte dos professores da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe ainda não recebeu o pagamento do salário correspondente ao mês de novembro e a categoria vai parar as atividades já nesta terça-feira (08). A informação foi confirmada ao Blog do Ney Lima, na noite desta segunda-feira (07), pela presidente do Sindupron, Luciane Cordeiro.

 

De acordo com Luciene, o prefeito Edson Vieira não cumpriu um acordo que ele mesmo encaminhou através de ofício para que os pagamentos fossem feitos até o quinto dia útil do mês. Como parte dos professores ainda não recebeu o salário, a greve será decretada até que a situação seja regularizada.

 

“Ficou acordado na assembleia que pararíamos todos”, explicou Luciene.

 

Secretário de Educação afirma que situação será regularizada até quarta-feira

 

Em contato com o editor deste Blog, o secretário de Educação, Joselito Pedro, confirmou que a prefeitura não conseguiu cumprir o acordo com os professores e disse que apenas uma parte dos pagamentos foram realizados.

“Apesar de todo esforço, não conseguimos. Agora vamos esperar para quarta-feira para poder concluir esse restante do pagamento de novembro”, afirmou o secretário.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...