EXCLUSIVO
Com parte dos salários atrasados, professores vão parar atividades em Santa Cruz do Capibaribe
Parte dos professores da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe ainda não recebeu o pagamento do salário correspondente ao mês de novembro e a categoria vai parar as atividades já nesta terça-feira (08). A informação foi confirmada ao Blog do Ney Lima, na noite desta segunda-feira (07), pela presidente do Sindupron, Luciane Cordeiro.
De acordo com Luciene, o prefeito Edson Vieira não cumpriu um acordo que ele mesmo encaminhou através de ofício para que os pagamentos fossem feitos até o quinto dia útil do mês. Como parte dos professores ainda não recebeu o salário, a greve será decretada até que a situação seja regularizada.
“Ficou acordado na assembleia que pararíamos todos”, explicou Luciene.
Secretário de Educação afirma que situação será regularizada até quarta-feira
Em contato com o editor deste Blog, o secretário de Educação, Joselito Pedro, confirmou que a prefeitura não conseguiu cumprir o acordo com os professores e disse que apenas uma parte dos pagamentos foram realizados.
“Apesar de todo esforço, não conseguimos. Agora vamos esperar para quarta-feira para poder concluir esse restante do pagamento de novembro”, afirmou o secretário.




