01
dezembro

Prefeito de Toritama anuncia chegada de recursos federais para a saúde


Foto: Arquivo

Em vídeo publicado em redes sociais, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB), fez o anúncio da chegada de quase meio milhão de reais para a pasta da saúde. De acordo com o prefeito, os recursos são oriundos do Governo Federal e servirão para a conclusão de duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

“Tudo isso é fruto de nosso trabalho realizado, recentemente, em Brasília onde pudemos falar com Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que atendeu, de pronto, a solicitação de nosso município” – disse o prefeito.

Em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura local, nos foi informado que os recursos serão destinados para a conclusão de uma UBS no loteamento Deus é Fiel e outra no Sítio Roncador.

Ainda de acordo com a assessoria, a ordem de serviço foi assinada em 23 de março deste ano e as obras tiveram início com os 20% da contrapartida paga pela prefeitura, mas foram paralisadas com a falta dos recursos federais.

As obras deveriam ter sido entregues em dezembro, mas que de acordo com o órgão de imprensa, devem ser retomadas nos próximos dias, mas ainda não há uma nova data para conclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores