Jornalismo independente

liderança absoluta!

Popular é conduzido para delegacia após denúncias de perturbação de sossego no bairro Cruz Alta

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Hilux de cor preta estaria realizando perturbação de sossego na rua São Paulo, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite deste sábado (17).  Ao chegarem ao local constataram que o veículo alvo da denúncia já estava com o som desligado e outro carro havia ligado há pouco tempo.

O proprietário do segundo veículo foi conduzido juntamente com o som automotivo para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis por parte das autoridades policiais.

O efetivo policial informou que o enquadramento na perturbação de sossego não se dá somente após às 22 horas, mas sim em qualquer horário do dia e que, se for constatado, o som automotivo poderá ser apreendido e o proprietário conduzido para a delegacia.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...